quarta-feira, 6 de maio de 2009

O meu 1º amor Australiano

Pois bem...

Como que na tentativa de contrariar aquela camada mais céptica desta nossa sociedade arranjei uma boneca.

Finalmente consegui arranjar uma parceira, onde posso montar quando eu quiser e às horas que eu quiser. "Comprei-la" a um "irmano" espanholito cujo nome não me lembro. Custou a módica quantia de 70$AU o que equivale na moeda antiga a 35€. Hehehe (moeda antiga)!!!

Em anexo seguem as fotos daquela que na minha vida actual desempenha um papel preponderante...

A PRINCESA DO ESTE AUSTRALIANO

Peço alguma atenção para a foto seguinte que representa o seu sistema de travagem da roda dianteira... Sem palavras!!!!
Eu sou da opinião que a traseira de uma parceira, desenrola um função quase que essencial. No entanto sou contra qualquer tentativa de catalogar a minha parceira no que toca à retaguarda...
Resta-me concluir que assim que começamos o nosso "coito" ela apresenta sérias dificuldades em parar!!! Será que devemos ir a "Concelho Matrimonial"???

Sem comentários:

Enviar um comentário