quarta-feira, 20 de maio de 2009

Finalmente...

Fico feliz por ver estas 3 pessoas a acabar o curso!
Por vezes questiono-me como é que fui escolher 3 pessoas tão distintas para serem meus afilhados. Ainda me lembro de tudo:

Ouve um que assim que o vi disse logo:
"Olha este menino. Aposto que é da Linha!!"

E não é que era mesmo. Aquele cabelinho à conas (entenda-se Tóto para pessoas mais sensíveis) não enganava. Assim que falei com ele fiquei logo com vontade de o morder. Pedi-lhe:
"Vai buscar uma cerveja aqui ao Veterano, vais? E olha... traz uma para ti disse eu!"

ao que o animal responde:
"Ha.... às 10 da manha... Não quero! Além disso nem gosto de cerveja!!!"

PASSEI-ME!!! Após lhe explicar e enumerar as inumeras vantagens de beber cerveja de manhã cedo lá foi ele... escusado será dizer que às 12h (meio dia) já não sabia o que dizia de tão bebâdo que estava. Disse-lhe:
"Olha... Curti de ti! Vais ser meu afilhado... Mas a tua alcunha vai ser MERDAS!"

e assim ficou. Ao final de 5 anos ainda o conhecem pelo MERDAS. É um bom rapaz. Bom jogador de Rugby e um optimo amante... Muitos festivais e ainda mais bebedeiras!!! Muito orgulho neste menino...

Outro dos 3 foi uma coisa curiosa. Olhei para o grupo da minha afilhada Mariana e elas estavam todas de volta de um gajo um pouco esquisito. Fininho pa xuxu e com uma cabeça ENORME. Aquilo não existia. Parecia um Alien!! Aproximei-me e fiquei a ouvir:
"Donde és?" - perguntou a minha afilhada.
"Do Fundão!"

GELEI. Não queria acreditar. Da mesma terra que o meu judeuzinho (não vou dizer quem é pois é uma pessoa séria e não merece ser revelado num blog desta natureza)...
"Olha. Vais ser meu afilhado. Mas não te vais chamar Fundão. Vais te chamar FUNDINHO! Fundinho porque nunca da tua vida vais chegar à altura do verdadeiro Fundão!!"

E assim ficou. Fundinho até hoje. Já foi presidente da AEFMH. Já foi responsável por muitos amores e disamores... É uma pessoa muito humana. Tão humana que chega a ser estupido... Tirando essas qualidades humanas e um profissional da minha inteira confiança.

Finalmente o último... Entrei em contacto com ele no mesmo dia em que foi decidido que o Merdas seria meu afilhado. Depois de vir do Sr. João, com a malta habitual de Gestão, decidimos fazer um jogo de Snooker Humano. Gajas nos cantos a fazer de buracos e consequentemente os Homens a fazer de bolas. Quem era a bola branca? Ele mesmo... Assim que percebi que ele e o meu recém afilhado Merdas eram quase que namorados, já embebido num sentimento genrealizado de boa disposição decidi:
"Oh maricas?!?! Chega aqui. Vais ser meu afilhado. E para não ter que pensar muitas vezes no teu nome vais ser o BOLA BRANCA."

TUDO DE BOM!!!!!

3 comentários:

  1. Que bonito :-))) Fiquei comovida, ora aí está um padrinho babado ;-) *** Iris

    ResponderEliminar
  2. Tu é q tens tudo de bom no meio de tt vaca! Outra coisa...A cerveja é um gosto adquirido que vai ficando requintado à medida que o tempo passa! Não poderia ser de qq maneira... OBRIGADO POR TUDO PADRINHO! ah...falta dizer q tinha sempre 1 minuto para arranjar a merda das cervejas...estivesse ond estivesse, se nao la vinha a puta da praxe! =D Faço anos de hoje para amanha...ve la se nao faltas a festa pah! @@@

    ResponderEliminar
  3. andas um saudosista do caralho!não és o sorna que conheço!Tenho que levar o teu corpo à IURD

    ResponderEliminar