sábado, 2 de maio de 2009

Como sempre, PORTELA PRESENTE!!!!

Primeiro que tudo um esclarecimento...

Eu não me esqueci de ninguém. Só não escrevi nada sobre este mundo paralelo que é a Portela, porque corria o risco de me alongar demasiado na mensagem, tornando o blog aborrecido e monótono. Note-se no entanto que a percentagem de "sócios assinantes" a esta causa nobre de parolice é bastante dispare, se analisada a sua origem. Se realizarem tal análise será facilmente perceptível que grande parte vem da minha faculdade. E também como sei que aí nesse canto do Aeroporto ninguém é sensível... olha FODAM-SE!!!

Poucas são as horas disponíveis para enumerar todas as pessoas e situações possíveis de referir nesse mundo que é a portela. Sim... porque ao contrário do que muita pessoa mesquinha diz, a Portela é de facto um mundo. É mais fácil ir a Paris ou Riga (quem não sabe onde é vá à procura) e não ver a Torre Eiffel e mulheres bonitas respectivamente, do que não encontrar alguém da nossa pequenina, mas ao mesmo tempo tão grande PORTELA.
Desde modo tentarei, e com o rosto já embebido em algumas "Scooners", vou tentar não me esquecer de ninguem.

1º - Richart: uma palavra muito especial para esse F»%$ d; P"#$. É capaz de ser a pessoa que eu conheço à mais tempo nesse mundo, sendo capaz de arriscar aí uns 24 anos. Já me safou de tanto, desde pancada a outras tantas coisas. Nunca me falhou em nada, inclusivé como entidade empregadora do trabalho que nunca esquecerei: "A vodafone deseja-lhe um Bom Natal!" - ainda me faltam umas Sweats...

2º - Amigos de longa data: Jorge, Uva, Persu, Quintela ... um grande abraço para vocês. Copos com fartura e gajedo é o que se deseja para as vossas pessoas.

3º - Malta mais nova: Tomás, Borges, Quaresma/s... outro grande abraço para vocês. Nunca é demais referir que já começo a ter algumas saudades de ver o vosso focinho estúpido e irritante.

4º - Malta do Colégio: fui a o casamento de um e espero conseguir ver o primeiro de muitos filhos do mesmo. Adoro a sua esposa, porque ela a dançar faz- me lembrar a Jennifer Lopez. Manterei o seu anonimato, pra não existirem comentários porcos e machistas, tão próprios desta gente tão... nem sei!! Tudo de bom para vocês os 2. Quanto ao outro tuberculoso, um abraço igualmente gostoso. Tudo de bom para ti e para os teus...

5º - H2S:
muito obrigadopor todos os bons momentos que me proporcioram. Vomitar daquele cadeirinha em La Mongie na passagem de ano 04-05 é algo que eu guardarei com muito carinho para sempre.


6º - Esplanada: uma grande e muito sincero obrigado, por todos os "favores" prestados.

7º - Ficções Média: outra grande entidade a quem tenho que agradecer. Tenho que destacar um icon do mundo futebolistico, o Inglês, e o Homem... digo o Homem, porque foi o que mais me assustou nesta minha vida curta e rídicula. Ver o Portugal em boxers, sem t'shirt e a gritar pelo fofinho é algo que também vou ter dificuldades em esquecer.

E assim me despeço já a soluçar, entre um morder de lábio saudoso e um enchogar das lágrimas com um grande sincero e longo abraço.


Ass: "Coiso"


PS: gostava de inserir uma foto onde todos aparecessem mas como sabem, eu não fotografo muito, de modo que só tenho as da ultima viagem à neve.

1 comentário:

  1. meu grande gordinho sp em altas ehehe!!!! fdx so agr m falaram do teu blogue!!! espero que estejas em grande e que ponhas a babar ai as chinocas, tailandesas, sauditas e essas louras sebosas... treina ai tb no poker pa limpares esses zecas... de resto aqui ninguem sente a tua falta apenas do teu coçar de colhoes constante;) Grande abraço amigo e vai continuando a por.nos em dia!!


    P.s. tem cuidado com as chinocas pk tem o pito ao contrario e tu cm es pequeno ainda te entalas!

    Borges

    ResponderEliminar