terça-feira, 26 de maio de 2009

O GRUPO DE TRABALHO QUE ESTOU A COMANDAR...

No curso de business que estou a fazer agora na escola de ingles o professos propos dividir a turma em 2 e temos de filmar um anuncio até 1m em que vamos promover um dos cursos da nossa escola.

E pronto...o professor deve-me ter achado com cara de toino ou sei lá e pôs-me a liderar o meu grupo de trabalho... Também não me deu tarefa facil com estess recursos humanos...lol mas dentro do possivel está a correr bem...


1º Os Koreanos...



O artista do Chileno.... llooooolllll



A Alemã

O Italiano


E despeço-me com cumprimentos aos amigos, familiares e seguidores do nosso querido blog!!!
Mais uma foto agora com o meu pequeno bebé... LLOOLL

5 comentários:

  1. a alemã, a alemã....

    peço-vos que visitem o blog do tomé de chelas e assim desfrutarem do pequeno presente que ele lá vos deixou....

    ResponderEliminar
  2. fodasse ao gajos é tirar fotos perto, ali pa se ver a barbicha, a gaja, é tirar longe k é pos tugas n se babarem po teclado, ta certo......
    :)

    ResponderEliminar
  3. Meu corno... Por favor vem a Istanbul para te foder esse cu nojento! Acompanho o blog tanto quanto posso, espero que tenhas todo o sucesso que mereces, tu e o toupeıra! Espero que esse gajo ja tenha aprendıdo a dançar, na queıma de Evora parecıa um maluquınho...
    Tenho saudades de ter de parar o carro algumas 3 vezes a camınho de casa para vomıtares, e conduzıas ao mesmo tempo! Lındo ou nao? Abraçao Uva

    ResponderEliminar
  4. parabens pela vitória!!!!!!!!
    os bons são sempre bons em qq canto do mundo

    ResponderEliminar
  5. lingua de fora e falem alemao...caguem nos chinos!

    ResponderEliminar