segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A volta...

Boa tarde a todos...

Sem me querer repetir gostaria de apresentar as nossas mais sinceras desculpas pela má gestão do blog. Agora percebo o que é viver numa ilha! A NET NÃO VALE PONTA.... Zero mesmo. No entanto prometemos um incremento no esforço despendido nesta tarefa.

Novidades:

1) Já não tenho bicicleta! Sofri um acidente e para não me alongar, posso afirmar que fui atropelado por um carro. Era preto pelo que dizem. Felizmente não existiram mazelas de maior, sendo de referir exclusivamente uma cicatriz pequenina em cima do olho direito. Há quem diga que me dá um ar macho e viril, no entanto continuo a achar que me dá um ar de parvo

2)Estou quase a começar as aulas. Finalmente! Após quase 2 meses ininterruptos de férias vou voltar finalmente a estudar. A Estudar.... mais ou menos. Vou aprender a fazer massagens. Desde já se aceitam marcações!!!

3)Estou a juntar dinheiro (nunca ninguém percebe bem como, uma vez que não tenho trabalho) para fazer a minha primeira viagenzinha! Em principio será ou a Bali (que é um destino que me diz muito pelas longas horas de sonho que decorreram ao longo de muitas outras horas de treino com a minha PT mais linda...) ou à Nova Caledónia. Tenho que ver.

Fotos recentes tenho poucas... Prometo que irei andar com a máquina mais regularmente...

Beijos e Abraços.

PS: quem conhecer a minha Mãe, por amor de Deus não lhe diga nada! Não a quero preocupar...

Deixo-vos uma foto que me deixou muito feliz. Ganhei 1500$ num torneio de Poker com mais de 600 pessoas e eu fiquei em 5º lugar....

3 comentários:

  1. tas mais magro??? andam a tratar-te mal é??? *** vitinha

    ResponderEliminar
  2. Meu doce amigo.
    Não respondo a provocações...

    Mas para tua informação estou um pouquinho mais magro!

    Quando chegar aí vou estar um ADONIS!!!!

    ResponderEliminar
  3. Já estava preocupada com tanto silêncio.....
    Espero que a PT mais linda.....me diga respeito.
    1 grande mesmo grande Bj cheia de saudades.

    ResponderEliminar