domingo, 27 de setembro de 2009

Aos recém casados...

Por questões de ética não irei mencionar nomes .

Como estão as coisas mais bonitas do mundo? Hum? Como estão? Mais bonitas quer dizer... Uma das partes certamente que sim. Mas a outra... MEU DEUS!!! Faz-me acreditar que afinal estamos todos destinados para uma mulher bonita. Independentemente da nossa triste figura em frente a qualquer espelho lá de casa.

Que saudades que eu tenho de me rir com vocês.

Gostava de deixar aqui um beijinho para ela e um xuto no rabo do mais feio do mundo.
Para os ignorantes esta imagem ilustra o bairro mais lindo! A PORTELA

2 comentários:

  1. Feio mas boa pessoa....e isso é que importa!!!

    Tb temos saudades tuas seu monte de cáca!!

    Abraços e beijinhos,
    Recém casados ( que já faz quase 1 ano!!)

    ResponderEliminar
  2. Olá meu querido!
    Obrigada pelas belas palavras! Ele não é feio...é lindo!
    Quando voltas???
    As saudades são muitas!!!
    A Portela sem ti não é a mesma!!!
    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar