terça-feira, 22 de setembro de 2009

Os meus 2 amores no desporto

Como todos sabem eu sou um adepto do Sporting. Não digo fanático, mas talvez um pouco tendencioso.
Assim que cheguei aqui a este pedaço de terra tentei ver um jogo de futebol. Para o choque cultural não ser tão grande! MEU DEUS... Para terem uma noção o UDRA era capaz de jogar melhor que aquilo. Parece futebol da Distrital. Horrível. Pontapé para a frente. Pancada. O típico UDRA vs Linda-a-velha. Tive que me virar para outro desporto. Como aqui o futebol era para paneleiros, decidi pelo rubgy. Eles aqui têm 2 tipos de Rugby. A Rugby UNION e a Rugby League. A Union é jogada pelo rugby que todos conhecem e que é jogado em Portugal. A League, que é a que eu vejo, é diferente e tem muito mais pancada. Neste momento apoio uma equipa que está na fase final: Os BULLDOGS.

4 comentários:

  1. Tu lava-me essa boca quando falas do UDRA... Agora que lá tou, aquilo é futebol de qualidade :P *** vitinha

    ResponderEliminar
  2. a simbolo dos Bulldogs tem a tua cara oh palhaço. sim.. palhaço oh maricas. o que me vais fazer? bater? nao chegas ca! toma toma!

    ResponderEliminar
  3. Olá meu querido!!!! Já estou cheia de saudades tuas! Como estás?? Por aqui está tudo bem! O nosso Sporting vai ganhar hoje! Muitosbeijinhos cheios de saudades.

    ResponderEliminar
  4. Ah, agora sim encaixa tudo!!! Tive um convite para jogar futebol ai na Australia, ouviram falar das minhas perfeitas noçoes tacticas e tecnica eximia!

    ResponderEliminar