terça-feira, 21 de abril de 2009

O 1º Texto... é sempre o que doi mais

Pois bem...

Chegou a altura de escrever o 1º texto. A minha principal dificuldade é saber o que escrever, de modo a que não me emocione com as saudades. É difícil... Posso virar-me para o tema "amigos" e... nem quero pensar nisso. Esquecemos então os amigo. Passamos para a "família". É igualmente difícil...
Fico desta forma sem saber o que escrever.

É então que me sinto invadido por uma ideia (e por incrível que pareça, não tem uma forma fálica
nem mede 20cm)!

Irei tentar reportar da melhor forma que conseguir, a minha experiência nesta terra dos cangurus.

De agora em diante, todos os textos por mim escritos, virão assinados pelo nome de "COISO". Uma palavra que me traz boas recordações de lugares, pessoas e acontecimentos. Certamente que estas escritas por mim desenvolvidas não virão no melhor Português possível, uma vez que me falta o meu corrector pessoal de texto - de seu nome Ana Segura. Mas irei tentar melhor ao máximo de maneira que a deixe orgulhosa de tudo o que aprendi com ela.

Lá estou eu... a falar neles, no meus amigos. É difícil esquece-los...

No próximo texto falo sobre a Austrália.

Um abraço do "COISO"

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Sempre foste Aquele gajo de carapaça dura mas coração mole. Pões-me a lágrima no canto do olho =P

    Grande Abraço. Teixeira

    ResponderEliminar