segunda-feira, 8 de junho de 2009

Casa nova... VIDA NOVA!!!!!!!

Pois é....
Mudámos de casa. Agora em vez de estar a 7 minutos de bicicleta da escola, apresento-me a uns míseros 45 minutos da mesma. Todos os dias terei que acordar consideravelmente mais cedo e montar-me na minha princesinha e desatar a pedalar como se não houvesse amanhã, com o risco de chegar atrasado. Deste modo, o que me valeu mudar de casa? Inúmeras coisas:

1 - Antes dividia a casa com mais 7 pessoas e agora divido só com 5. Apesar de gostar muito das pessoas com quem dividi anteriormente a casa acredito que estamos todos melhor agora. Já ninguém anda nú pela sala e eu vivo agora num ambiente mais sossegado.

2 - Dessas 7 nenhuma era mulher, o que tornava a vida caseira bastante complicada. Neste momento divido a casa com 3 mulheres e atentem... só uma é comprometida. Desta forma um beijinho enorme à Lídia da Guarda e outro para a Ana da Margem Sul. Obrigado por existirem...

3 - Neste momento estou a viver numa CASA com quintal. O quintal é tão grande ou tão pequeno que dá para o "manager" da casa ter uma pequena estufa para lá plantar o que quiser, e eu e o meu menino ainda conseguimos fazer um 1 x 1 com balizas pequenas.

4 - Vivo a 12minutos de uma praia. Qualquer semelhança com a praia da Cruz Quebrada é mera coincidência. Anexo alguma fotos para poderem comprovar as diferenças.


1 comentário: